quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PCCR - Plano de Cargos , Carreira e Remuneração

Finalmente, após vários entendimentos com o Senhor Prefeito Ricardo Coutinho, foi instalada a Comissão na Secretaria de Administrção, com a participação direta do SINTRAM, que está elaborando o PCCR dos servidores municipais, que irá atender e beneficiar as categorias de níveis superior, médio e elementar.
Assim, encontra-se, neste momento, em estado bem adiantado, os estudos com os técnicos da Secretaria de Administração, visando à finalização de tal procedimento, para que , enfim, os projetos das referidas matérias sejam encaminhadas à Câmara Municipal de Vereadores, o quanto antes, para a devida aprovação. A Emlur e a STtrans estão entre as autarquias a serem envolvidas, nesses projetos.

POR VOCÊ, PARA VOCÊ!

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de João Pessoa (SINTRAM) vem desenvolvendo ações para melhorar a vida dos servidores de João Pessoa. Já conseguimos várias vitórias para os servidores como: convênios com vários supermercados, farmácias, posto de gasolina, restaurantes e etc,tendo em vista sempre a conquista de nossos direitos primeiramente, e por uma unidade de luta interina que esteja sempre a frente no campo de batalha, daqueles que são a força motriz e inovadora de nosso sistema de classes, os trabalhadores. Francisco de Assis Pereira. Presidente do Sintram